Casamento

Mogi Mirim-SP

Fotografia de Casamento em Mogi Mirim Interior de SP - Casamento Letícia e Gustavo

Um casamento clássico  com fornecedores escolhidos a dedo, assim foi o casamento de Letícia e Gustavo que se casaram na cidade de Mogi Mirim no interior de São Paulo. Eles nos procuraram com bastante antecedência e em nossa primeira reunião a Letícia disse que tinha se inspirado no casamento de Laura e Victor, casal muito querido que fotografamos em Bernardino de Campos no interior Paulista, isso nos deixou muito feliz porque mostra o quanto eles confiam em nosso trabalho e nos deixou mais ansiosos para fotografar esse dia tão importante e especial da vida deles.

Apaixonados e muito acessíveis Letícia e Gustavo nos proporcionaram fotos maravilhosas, a Letícia usou um vestido lindo do meu amigo Estilista
Sérgio Gavioli e acessórios do Miguel Alcade. O Gustavo elegante com um terno sob medida da alfaiataria Vasco Vasconcellos.

Os noivos chegaram de uma forma diferente, dessa vez trocaram o clássico carro por um Ônibus que fez parte da historia da família.

A recepção estava impecável com uma decoração maravilhosa do Thita Marcon e uma festa super animada pela banda Prime de São Paulo, todos dançaram e curtiram cada minuto da festa que literalmente bombou!
Letícia e Gustavo, muito obrigado pelo carinho e confiança, obrigado por nos permitir fazer um lindo trabalho.
Deus abençoe vocês.
Um abraço, Ricardo Cintra e Lays Cintra.


Fornecedores do casamento

Fotos: Ricardo Cintra e Lays Cintra
Vídeo: Claudio Figueiredo Filmes
Decoração: Thita Marcon
Bar: Flairs Bar Tender
Cidade: Mogi Mirim
Igreja: Matriz
Vestido: Sérgio Gavioli
Traje do noivo: Vasco Vasconcellos
Acessórios: Miguel Alcade
Buffet: Santa Cruz
Assessoria: Daniela Placo
Doces: Lamego Doces
Atração musical: banda Prime