Casamento

Marília-SP

Fotografo de casamento em Marília - Casamento Golden Palace Patrícia e Gabriel

Casamento Clássico e Luxuoso são com essas palavras que defino o casamento em Marília do querido casal Patrícia e Gabriel.

O making of da noiva: A maquiagem como sempre impecável feita pela Maquiadora Elaine Motta, cabelo e finalização foi no Guilherme Munhoz Peluqueria um ambiente muito legal para as noivas que procuram um lugar especial para o dia do casamento.

O religioso foi na Igreja Santo Antônio que é a Matriz de Marília-SP. A decoração clássica e de muito bom gosto valorizou ainda mais a nave da igreja. Uma cerimonia emocionante com troca de olhares entre o casal nos proporcionado fotos espontâneas e emocionantes. A entrada das alianças foi feita pelo sobrinho da Patrícia, um fofo que roubou a cena.

A recepção foi no glamuroso Golden Palace, um Espaço de Eventos amplo que possibilitou a criação de vários ambientes e muitas flores, tudo executado pelo decorador Thita Marcon que sempre faz um trabalho de excelência.

Todo serviço ficou por conta do Buffet Zequini que como sempre recebeu os convidados com um buffet muito bem elaborado escolhido pelos noivos.

Os noivos e convidados dançaram a noite inteira em uma festa muito animada que teve a presenças do Dj Nizo e uma atração especial do LIVE Project de Curitiba-PR.


Patrícia e Gabriel, muito obrigado pela confiança em nosso trabalho, ficamos felizes de fazer parte desse dia especial da vida de vocês.


Sabemos que escolheram os melhores fornecedores para que tudo ficasse perfeito e ficou! Sem contar a animação da festa que estava bombando! Parabéns!!
Deus abençoe muito vocês.
Um abraço,


Ricardo Cintra e Lays Cintra.

Fornecedores do casamento

Fotos: Ricardo Cintra e Lays Cintra
Vídeo: Olhares Films ( Curitiba-pR)
Vestidoda noiva: Pronovias (Barcelona)
Traje do noivo: Ricardo Almeida
Decoração : Thita Marcon (Marilia-SP)
Doces: Martha Benez Doces (Araçatuba-SP)
Bolo: Ana Guimarães – Arquiteta dos Bolos (São Paulo-SP)
Acústico: Voice Box ( Curitiba-PR)
Live: Dj Nizo e LIVE Project (Curitiba-PR)
Coral e Orquestra : Camerata Les Essembles (Tatui-SP)
Cerimonial: Santa Ajuda- Adriana Zequini ( Marilia-SP)
Buffet: Zequini- Golden Palace (Marilia-SP)
Bartenders: FLAIRS Bartenders (Bauru-SP)
Igreja: Santo Antônio ( Marilia-SP)
Cabelo: Guilherme Munhoz Peluqueria ( Marilia-SP)
Maquiagem: Elaine Motta ( Marília -SP)