Casamento

Fazenda Vila Rica

Fazenda Vila Rica - Casamento no interior

Fazenda Vila RicaCasamento no interior.

Casamento no campo sempre tem um charme especial ainda mais com uma historia tão linda de duas famílias!

A história do casal começou há muitos anos atrás, ainda na infância. Os pais da Thais e os tios do Victor eram tão amigos que os colocaram como pajens de seu casamento. Depois de muitos anos, apenas de amizade, em 2006 se encontram em uma festa e ficaram juntos pela primeira vez. Como no dia seguinte o Victor iria para uma viagem longa e o suposto “namoro” poderia não vingar pois não trocaram contatos, Thais resolveu colocar um bilhete na caixa de correio da sua casa com a frase: “Se vc ainda quiser me achar meu telefone é: ……..” Essa pequena carta rendeu 12 anos de um namoro que no dia 01/09/2018 levou Thais e Victor a se casarem na Fazenda Vila Rica em Itatiba no interior de SP. O casal esteve lá há 10 anos atrás para um casamento e se encantaram….desde então só conseguiam imaginar seu casamento na Fazenda.

Thais e Vitor escolheram um casamento clássico mas com todo charme de um casamento ao ar livre, uma decoração campestreperfeita assinada pela decoradora Karina Saab. Todo serviço de buffet foi executado perfeitamente pelo Buffet de Americana Claudia Porteiro.

O making of da noiva é feito na tradicional suíte imperial que possui um mobiliário histórico e valoriza ainda mais o ambiente lindo e aconchegante. A suíte é a mesma em que o casal fica hospedado para a noite de nupcias.

O casal foi prestigiado por um dia de sol maravilhoso o que é fundamental para realizar a cerimônia religiosa ao centro das palmeiras imperiais, um dos lugares mais lindos da fazenda.

Após o término do religioso o casal foi conduzido a frente da sede em um Ford 1928 raríssimos e muito conservado, um belo presente de um amigo do casal.

A festa do casamento literalmente bombou, os convidados dançaram a noite toda, foram surpreendidos com cinco atrações, uma banda Cover do Pearl Jam (Ten Leges) que abriu a festa, um grupo de Blues e para finalizar muita musica eletrônica  com o  grupo Yex.

Thais e Vitor, muito obrigado por nos escolher para fazer parte desse dia tão importante da vida de vocês. Deus os abençoe muito.

Ricardo Cintra e Lays Cintra


Fornecedores do casamento:
Fotos: Ricardo Cintra e Lays Cintra
Local: Fazenda Vila Rica
Buffet: Claudia Porteiro
Decoração: Karina Saab
Assessoria e Cerimonial: Nilcéia Zagui
Vestido da noiva: Pronovias
Acessórios da noiva: Rosa Valverde
Sapato da noiva: Jorge Bischoff
Terno do noivo: Only for Men
Vestido da Mãe da noiva: Sinq Atelier
Porta-alianças: Noiva Buquê & Broche
Alianças: Marcello Campos
Site do casamento: iCasei
Bar: Medison’s
Música da cerimônia: Coral Del Chiaro
Bandas: Banda Ten Legs, Banda Sabor Brasil, BandaTio Blues
Atração: Yex
Doces e Bolo: Lamego Doces
convite e papelaria: Happy Cards
Valet: Open Parking

Fazenda Vila Rica
Noivos na fachada da fazenda vila rica
Alianças dos noivos
Noiva na Janela do casa da Fazenda Vila Rica