Casamento

Villa Naná

Victória e João | Villa Naná


O casamento clássico e elegante de Victoria e João foi verdadeiramente lindo e charmoso! Encantou a todos os presentes com uma atmosfera romântica e requintada. Detalhes cuidadosamente planejados refletia o amor e a dedicação do casal!

Desde o momento em que os convidados adentraram a cerimônia, eles foram recebidos por uma decoração impecável e sofisticada. 

As cores suaves e os arranjos florais delicados criavam uma atmosfera romântica, enquanto a iluminação realçava cada detalhe dando elegância ao ambiente.

Victoria, uma noiva deslumbrante, conduzida pelo seu pai, caminhou pelo corredor em um vestido clássico e atemporal, radiante em sua beleza. Enquanto João, seu noivo, esperava emocionado no altar, vestido com um impecável terno preto que realçava sua postura elegante.

A cerimônia foi conduzida com uma mistura perfeita de solenidade e emoção. As palavras sinceras dos votos do casal tocaram os corações de todos os presentes, reafirmando o compromisso mútuo e a promessa de uma vida juntos. 

Após a cerimônia, os convidados foram recebidos em uma elegante recepção no Villa Naná, onde puderam desfrutar de um banquete preparado com maestria. Toda decoração foi projetada pela querida Adriana Vianna Rocha que refletiu o bom gosto refinado do casal. 

Dançaram uma linda valsa e em seguida curtiram a pista de dança com seus convidados ao som do grupo Inimigos da HP. Ao longo da noite, risos e sorrisos preencheram o ambiente, amigos e familiares compartilhavam momentos de muita alegria! 

Vic e João, agradecemos vocês por nos escolher para registrar esse momento especial da vida de vocês! É com enorme alegria que publicamos um pouco dessa história contada pelas imagens que capturamos. Obrigado por nos proporcionar imagens únicas.

Deus abençoe vocês. 

Ricardo e Lays


Fornecedores:

Foto: Ricardo Cintra Fotografia

Vídeo: 4GP

Assessoria: Hora do Buque Assessoria

Local: Villa Nana e Catedral São Sebastião de Presidente Prudente

Decoração: Adriana Vianna Rocha

Atração: Inimigos da HP

Dj: Marcelo Botelho

Buffet: Eduardo's

Bolo: Dea Pinto Cake

Bar: Flairs Coquetelaria



Casamento Victória Dicolla e João Hofig
Catedral Presidente Prudente
Catedral São Sebastião
Casamento Villa Naná