Casamento

Catedral da Sé São Paulo

Casamento Lexa e Guimê | Casamento Catedral da Sé São Paulo

Fotos do Casamento Lexa e Guime

Um dos casamentos mais esperados do ano de 2018! Casamento do casal do Funk Lexa e Mc Guime. Ela é carioca e Ele de Osasco-SP. Eles começaram a se relacionar no final de 2015, quando o Mc a convidou para uma parceria na canção “Fogo”.

O noivado – Em novembro de 2017 eles fizeram uma recepção intimista na residência do casal em Alphaville SP apenas para amigos e convidados. Eles aproveitaram o momento para convidar os padrinhos do casamento que entre eles estavam o Rapper Emicida e o produtor Kondzilla.

Ensaio pré-weddingO casal Lexa e Mc Guime optaram em fazer o ensaio pré-wedding no litoral norte de SP na lindíssima Ilha Bela. Lexa e Guime sempre com um sorriso estampado no rosto, apaixonados e disponíveis para as fotos completaram com o dia que estava lindo, com um céu azul e a luz dourada do entardecer.

O dia do casamento! Chegou o grande dia, o casamento foi em uma terça-feira na cidade de São Paulo-SP.

Making of – O local escolhido para a preparação foi o clássico hotel Maksoud Plaza. Junto a cantora estavam a sua mãe, avó e madrinhas.

A cantora subiu ao altar com jóias de Miguel Alcade e com um lindo vestido de noiva modelo sereia, bordado com cristais Swarovski e feito com renda exclusiva, e dois metros de véu. A peça foi assinada pelo estilista Israel Valetim.
Guimê estava em uma suite ao lado da noiva junto com seus padrinhos e amigos. O noivo usou um Rolex cravejado de brilhantes e terno confeccionado pela Camargo Alfaiataria e o próprio Camargo fez questão de vestir o noivo.

Cerimonia ClássicaLexa e Guimê escolheram a emblemática Catedral da Sé, localizada no centro da cidade, um símbolo histórico da capital paulistana que teve inicio da sua construção em 1913, é uma das igrejas mais desejadas para realização de casamento.  Vale ressaltar que, para ser possível a realização de um casamento na Catedral da Sé é necessária autorização do Papa Francisco.

A decoração da igreja com uma linda passarela de espelho valorizou ainda mais a linda arquitetura da igreja em estilo neogótico.

Todos sabemos que a entrada da noiva  é um dos momentos mais importantes do casamento, Lexa super emocionante entrou com seu irmão Isaac, em quanto Guimê aguardava emocionado no altar.

A celebração do casamento foi feita pelo Padre Fabio de Melo com direito a uma canção cantada pelo padre deixando a cerimônia mais emocionante.

Os noivos recepcionaram os quase quatrocentos convidados no Buffet Torres que fica no bairro de Moema.
A primeira dança dos noivos teve a participação do cantor gospel Eli Soares que emocionou os convidados com a música “Ninguém explica Deus”. Na sequencia para animar ainda mais a festa uma apresentação do Dj Yuri Martins.

Alguns famosos que estiveram presentes no casamento –  Lívia Andrade, Antônia Fontenelle, Tati Zaqui e o marido MC Kauan, Milene Domingues e o filho Ronald, Mariano, da dupla com Munhoz, Henrique Fogaça, Mc Kekel, Emicida e o produtor Kondizilla.

Entre as atrações da festa foi montado um estúdio de tatuagens e para as mulheres tinha um espaço da Vult Cosméticos para retocar maquiagem.

Toda organização ficou por conta da minha amiga e assessora Karina Matos que organizou tudo com muita competência. Parabéns!!

Lexa e Guimê, foi uma honra fazer parte desse dia da vida de vocês. Obrigado pela receptividade desde o noivado até o casamento. Vocês nos proporcionaram fotos lindas e emocionantes, Deus abençoe muito a vida de vocês!

Um abraço, Ricardo Cintra e Lays Cintra

Casamento Lexa e Guime Lexa e Mc Guime Casamento
making of MC Guimê
Rolex Mc Guime
Alfaiataria Camargo
Tenis Nike
Catedral da Sé Sao Paulo
Casamento Lexa e Guime
Padre Fabio de Melo Casamento Lexa e Guime