Casamento

São Paulo

Casamento Igreja Santa Teresinha São Paulo - Laura e Guilherme

Uma das igrejas mais desejadas para realizar o casamento na Capital Paulista, sem dúvidas é a Igreja Santa Teresinha que fica no bairro de Higienopólis. Além de uma arquitetura clássica o que mais chama a atenção dos noivos é a tradicional chuva de pétalas de rosas que acontece no momento da troca das alianças.

O making of: A Laura escolheu por se arrumar em casa que além de ficar próximo igreja ficou um ambiente mais familiar, junto aos seus pais e irmãos. Ela usou um vestido da Pronovias e para arrematar o estilo princesa, combinou a tiara de pedrarias,  com o scarpin branco da grife de Christian Louboutin.

O Guilherme optou pelo tradicional terno preto, assinado por Ermenegildo Zegna, gravata off white – como o vestido de Laura – e sapatos, assinados por Hugo Boss.

A recepção: O casal escolheu o belíssimo Buffet Torres que fica no bairro Moema. Decoração assinada por Rubens Decorações, contava com o estilo bem clássico. Com castiçais e arranjos com rosas brancas na mesa do bolo. Atrás, havia um painel com folhagens. Já no meio do salão, havia um lustre de cristal Baccarat e arranjos florais aéreos. Todo ambiente ainda contou com uma linda projeção mapeada com imagens belíssimas.  Acompanhando os bem-casados, havia uma imagem de Nossa Senhora de Fátima. Como Portugal foi um marco na vida dos noivos, quiseram adicionar elementos para recordar o país. Além da figura da santa, o terço e as mini garrafas de Porto Calem também vieram de Portugal.

A festa do casamento foi um show aparte, com a atração do Grupo Trio Titanium que apresenta as músicas atuais mas com uma roupagem mais clássica. A pista de dança ficou lotada até o amanhecer.

Laura e Guilherme, muito obrigado por nos escolher para fazer parte desse grande dia. Ficamos felizes em poder capturar esse momento da vida de vocês. As fotos estão lindas, agora é só relembrar esse dia inesquecivel.
Faço um agradecimento especial a minha amiga Ju Scneider que nos indicou para a Laura, muito obrigado Ju.
Deus abençoe vcs!

Ricardo Cintra e Lays Cintra

Fornecedores do Casamento
Fotos: Ricardo Cintra e Lays Cintra
Vídeo: L2 Vídeos
Terno noivo: Ermenegildo Zegna
Vestido noiva: Pronovias
Assessoria: Ale Loureiro
Cabelo e maquiagem: Paulo Jr.
Igreja: Santa Teresinha Higienópolis
Música de igreja: Coral Allegro
Local da festa: Buffet Torres
Decoração recepção: Rubens Decorações
Decoração Igreja: Rinaldo Decorações
Projeção mapeada: Biodelic
Bar: Brothers Bar
Doces: Nininha Sigrist e Pati Piva
Bem casados: Conceição
Atração: Trio Titanium
Dj: Marcelo Barres e Rodrigo Reis
Pista de Dança: Stick Paper
Convite e balões: Papel e Estilo